Luiz Santiago

18 de out de 20091 min

Fuja dos encantadores de serpentes

Escolher um novo fornecedor para serviços de comunicação é sempre uma difícil tarefa, pois é preciso identificar competências, bem mais que técnicas ou operacionais, que estejam alinhadas aos objetivos estratégicos de uma organização. Quando existe transparência nesse processo que levará a uma contratação, as chances de que a decisão seja correta são altas.

Por esse motivo, a escolha de um fornecedor deve sempre ser conduzida por quem conhece bem os serviços a serem contratados. É menos custoso e bem mais eficiente para a empresa. É similar, hoje, ao que grandes consultorias em RH fazem para avaliar os melhores candidatos para posições-chaves das organizações que atendem. O entrevistador, nesse caso, é alguém que já passou por funções similares às que constarão do perfil dos candidatos e que, portanto, terá maior propriedade para avaliar os currículos e identificar o melhor profissional para a vaga.

#seleção #abracom #agênciasdecomunicação #fornecedores #serviçosdecomunicação

    00
    0