Cursos Livres

Curso: Analista de Comunicação Corporativa


Público-alvo

  • Profissionais que já atuam ou desejam atuar na área de Comunicação Corporativa.

  • Colaboradores de áreas relacionadas à Comunicação e Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Recursos Humanos, entre outras, que desejam se preparar para assumir a posição de Analista ou que se identifiquem com a atualização deste programa, caso já atuem nessa posição.

  • Profissionais interessados  em redirecionar a carreira para o campo da Comunicação nas organizações.

Breve abordagem do programa

  • Analista: sua importância no ambiente organizacional e principais competências

  • Conceitos de Comunicação Corporativa, Cultura e Clima Organizacional: o que são e por que dominá-los é fundamental

  • Identidade, Imagem e Reputação: como contribuir para formar a percepção que o mercado procura e proteger a sua marca

  • Marketing Digital e Novas Tecnologias: quais são os seus impactos na estratégia e como usá-los a seu favor

  • Planejamento de Campanhas: como organizar prazos, orçamentos e outros recursos e definir os objetivos de comunicação
     

Instrutor/Facilitador: 

Luiz Santiago, executivo e consultor de Comunicação Corporativa e Marketing.


Local

  • Centro de Treinamentos -São Paulo (SP).

Observações 

  • A inscrição inclui Certificado de Participação para cumprimento superior a 70% da carga horária.

Inscrições

Utilize nossa página de Contato para manifestar seu interesse neste programa.

 

©2018 by EduMarketing