top of page

Blog Corporativo

13º Congresso Anual de Comunicação Interna - IBC Informa Group - Blog Corporativo, c/ Luiz Santiago

Palestrei neste dia 24/6, quarta-feira, no 13º Congresso Anual de Comunicação Interna. Um superabraço a todos os que estiveram presentes e um agradecimento especial ao Vinicius Gouveia, que me acompanhou. A apresentação está disponível para os participantes a partir de login e senha enviados pela IBC, organizadora do evento. As referências a autores constam na própria tela do PPT. O arquivo é original, tal como foi utilizado no encontro.

Em posts anteriores, comentei sobre dois dos três livros que recomendei. O outro livro é o  “Blog Corporativo” do Fábio Cipriani (Novatec Editora), altamente recomendado para quem quer conhecer em profundidade este assunto. Em meu “Blogroll”, ao lado, tem o site do livro.

Caso alguém queira compartilhar alguma ideia a respeito da apresentação de hoje ou esclarecer alguma dúvida, é só dizer. O tempo de exposição, com sabemos, é sempre curto. O objetivo da palestra era contextualizar a importância do blog corporativo e redes sociais e permitir reflexões sobre o possível uso dessa ferramenta nas empresas.

Obrigado mais uma vez pela oportunidade.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page