©2018 by EduMarketing

Campus Party: estarei lá

A semana foi um tanto corrida, mas ainda a fecho com este post para um importante registro. A Fundação Vanzolini, na qual tenho a oportunidade de atuar ao lado de grandes profissionais, estará presente na segunda edição brasileira da Campus Party, um dos maiores eventos de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Este ano, o evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 19 e 25/1. Essa participação ocorrerá por força do competente trabalho da equipe GTE (Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação), uma das áreas da Vanzolini.

No dia 21/1, quarta-feira, haverá um debate na Campus Party, promovido pela GTE, com os convidados: Rogério da Costa (consultor), Fábio Lima (O Estado de S. Paulo e Rádio Eldorado) e Lobão (cantor e compositor). A programação deste e dos demais debates do evento, como normalmente ocorre, estará sujeita a alterações. De qualquer forma, para conferir os horários, basta checar o site: www.campusparty.com.br. Nesse mesmo endereço, você poderá imprimir o seu convite, gratuito, que permitirá o acesso à Campus Party, entre os dias 20 e 23/1.

A Vanzolini é a responsável pelo apoio na montagem da infra-estrutura tecnológica e suporte técnico. Também estará presente com um estande, cujo tema será “Rompendo a barreira do tempo”, cuidadosamente desenvolvido pela equipe GTE. Estarei por lá visitando a Campus Party durante a semana (a trabalho…) e talvez possamos nos encontrar.

Nem preciso dizer que esta participação no evento é o resultado de um grande processo colaborativo. É provável que eu inclua por aqui algumas fotos ou comentários a respeito. Até mais.

#forçacolaborativa #fundaçãovanzolini #gte #peoplemarketing