Comunicação para melhor competitividade

Em 23 de setembro, quarta-feira, participarei do evento  “Estruturação, Implementação e Gestão de um Plano de Comunicação Interna com foco em custos, indicadores e mensuração de resultados”. O encontro é organizado pelo IIR Gestão Master do Informa Group, um provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmica e científica, profissional e empresarial.

Abaixo, uma descrição do programa que apresentarei, com início às 14h30.

Tema: “Endomarketing: desenvolvimento e importância estratégica para alcançar metas de qualidade e manter a empresa competitiva no mercado”

Objetivo: Mostrar que as ações de marketing interno aplicadas à solução dos problemas de comunicação precisam ser planejadas, desenvolvidas e avaliadas de forma eficaz para produzir os resultados esperados.

Dinâmica: Apresentação com alinhamento da parte teórica com os aspectos práticos, em que os participantes serão incentivados por meio de análise de casos.

Endomarketing® e Comunicação Interna – Entenda os conceitos e sua relação com o ambiente corporativo – Os fatores que distinguem o endomarketing da comunicação tradicional – As pessoas, os processos e a qualidade de produtos e serviços

Conscientização – Os valores e a visão da empresa são para valer – A importância do envolvimento da alta direção no processo – A fundamental participação das equipes de todos os setores da organização

A miopia na implantação do endomarketing – Fluxos de comunicação excessivos e as redes formais e informais – Se o engajamento existe, como manter a ordem em tempos turbulentos

Desenvolvimento – As etapas do desenvolvimento do endomarketing – Quem envolver e onde encontrar subsídios para um bom planejamento – A continuidade do processo e o alinhamento com a Comunicação Interna

Retorno – Como avaliar os resultados de uma campanha de endomarketing

Mais informações: Data do evento: 23 e 24/9/2009, das 9h às 17h30 Site: http://www.informagroup.com.br/de04233

#marketinginterno #gestão #IIRGestãoMaster #comunicaçãointerna #endomarketing #peoplemarketing

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing