Confiança, colaboração e objetivo comum

No próximo dia 18 de junho, Heloiza Matos lançará o livro Capital Social e Comunicação pela Summus Editorial. Trata-se de um tema novo no Brasil, resultado da pesquisa que a autora desenvolveu em seu pós-doutorado na França, em 2007, em continuidade aos estudos de opinião pública e mídia e de comunicação política em diversas instituições.

Pós-doutora em Comunicação Política na Université Stendhal, Grenoble (França), Heloiza é doutora em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Na docência e na pesquisa, vem se dedicando aos estudos relacionados com a Comunicação Pública, Mídia, Democracia e Opinião Pública. Jornalista, com artigos publicados e apresentados em congressos nacionais e internacionais, é também docente da  Cásper Líbero no mestrado e lato sensu.

Registro com grande satisfação o convite que recebi, pois tenho a honra de ser um dos orientandos da Profª Heloiza no programa de mestrado da Cásper.  A obra é recomendada para os profissionais da área de Comunicação e para  quem estuda redes sociais e pretende aprender um pouco mais sobre o que é possível conquistar a partir da confiança compartilhada entre as pessoas.

#capitalsocial #comunicação #heloizamatos #peoplemarketing

©2018 by EduMarketing