top of page

Hora do café

Com o objetivo de incentivar as pessoas a adotarem canecas reutilizáveis evitando o uso dos copos de papel, a rede norte-americana Starbucks decidiu lançar a ação “The Big Picture – a green project”. “Uma pessoa pode salvar as árvores. Juntos podemos salvar as florestas”, lembra a campanha. 

Visitando o site da rede, fica claro que será concedido um desconto de 10 centavos de dólar por bebida a quem comparecer a uma loja Starbucks com uma “caneca de viagem reutilizável”. Na verdade, a promoção parece ser para quem comprar ou já tiver uma tumbler –  copo ou caneca de viagem reutilizável (recipiente térmico) -, um produto comercializado pela rede, com preços variando entre 8.95 e 19.95 dólares cada. No site brasileiro da Starbucks, isso está bem mais claro, pois a bebida, entre 15 e 30 de abril, será oferecida como cortesia para quem tiver ou comprar uma tumbler. Apenas para lembrar: os copos de papel utilizados pela rede já são feitos de material reciclável…

Em março, a ação gerou este vídeo em Nova York, em que podemos ver o desenho de uma “grande árvore”:

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem fez suas roupas?

Sabe aquela roupa bem em conta que você encontra por aí? As pessoas não costumam considerar quem está pagando o preço real. Ação de conscientização em Berlim. #whomademyclothes #roupabarata #fashrev #

bottom of page