top of page

Macaca faz sucesso em rede social


A orangotango Nonja, que vinha atraindo milhares de amigos no Facebook, é uma personagem que integra a campanha publicitária da Samsung para o lançamento da câmera digital ST 1000.  Como relata um dos blogs da Info Online, em post assinado pela Renata Leal, “dias atrás surgiu a notícia de uma orangotango que fotografa o dia a dia do ambiente onde vive no zoológico de Viena, na Áustria, e manda as  fotos direto para o Facebook”. O que era uma espécie de viral na rede, fez com que, em pouco tempo, Nonja ganhasse mais de 53,5 mil usuários como fãs em seu perfil no Facebook.

Em tempo: o equipamento lançado pela Samsung traz como novidades wi-fi, GPS e bluetooth, algo nada convencional para uma câmera. Para conhecer o site oficial da empresa, com a “macaca da rede social”, é só clicar aqui.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem fez suas roupas?

Sabe aquela roupa bem em conta que você encontra por aí? As pessoas não costumam considerar quem está pagando o preço real. Ação de conscientização em Berlim. #whomademyclothes #roupabarata #fashrev #

bottom of page