Susan Boyle: um concerto ‘desconsertante’

Recebi de uma grande amiga o link para um vídeo que já ganhou ‘milhões de acessos’ mundo afora… Aproveitando o que eu havia comentado no post  “Reter ou represar talentos”, considero Susan uma candidata a se tornar uma profissional de alto desempenho (vejam o vídeo, se é que ainda não o viram).


Desempregada, símbolo da ‘antibeleza’, Susan teve seu talento represado até os 47 anos de idade, por preconceito ou por puro descaso de não ter sido “ouvida”. Diante de centenas de pessoas em um programa de TV – e agora para milhões delas em todo o mundo -, provando o que ela tem como talento realmente, quem mais poderá impedi-la de crescer?

Clique aqui para assistir.

Reproduzo trecho do diálogo apenas para ilustrar.

APRES.:  –  Qual é o sonho? SUSAN:   – Estou tentando ser cantora profissional. APRES. : – E por que não deu certo até agora? SUSAN:  – Nunca me deram uma chance antes e espero que isso mude.  Conclusão: (reservado para seus comentários).

#peoplemarketing #susanboyle #talento

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing