Tecnológica e de cabeça para baixo

Na Cow Parade, uma das 90 vacas em exposição na cidade de São Paulo é a Vaca Torpedo. Funciona assim: você envia um SMS para o número 50065 (não se esqueça de incluir a palavra “vaca” antes da mensagem). O custo do envio é de R$ 0,31 + impostos.

Também é possível enviar uma mensagem pelo Twitter, lembrando de incluir a hashtag #vacatorpedo ou #vaca67. Pronto.  Em instantes sua mensagem é exibida em um dos monitores instalados na laterais da obra, uma criação do designer gráfico Fabio Malx. O projeto tem patrocínio da Veris Faculdades. Para quem quiser conferir pessoalmente, a Vaca Torpedo está no número 302 da Avenida Paulista, em frente ao campus daquela instituição.

Por fim, vale a pena dar uma olhada neste vídeo do making of da colagem da Upside-cow, a vaca da Loctite Super Bonder, criação de Aldo Cappucci Filho, também entre as obras dessa exposição que parece ter agradado muito a patrocinadores e à população que circula pelas ruas de São Paulo:

#malx #veris #cowparade #superbonder #loctite #marketing #upsidecow #patrocínio #cappucci

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing