Um novo ano de muita paz, saúde e sucesso

Este é meu último post este ano.  Sei que o blog nem bem entrou no ar, mas foi muito importante dar início a este projeto ainda em 2008 do que deixá-lo como uma “promessa de ano novo”. Etapa vencida. Meu próximo grande desafio será correr uma São Silvestre inteira… mas ainda levará um bom tempo, além de muito treino e preparo! A meu favor, tenho apenas a correria diária, ao lado de outros campeões com os quais trabalho.

Quero, assim, agradecer a todos que conheço por mais um ano de convivência, troca de conhecimentos e, sobretudo, pelo constante incentivo ao trabalho. Aos leitores de passagem, um obrigado especial. Reconfigurei o campo de ‘comentários’ para que vocês deixem suas mensagens sem a necessidade de ter um cadastro no WordPress.  Caso mensagens ‘automáticas’ invadam este blog, terei de modificar o campo de moderação, mas apenas com o propósito de manter esta página em boas condições de leitura.

Por falar em leitura, finalizei há pouco um artigo que descreve a necessidade de investimentos em comunicação, mesmo em tempos de crise, como parte do caminho para a sustentabilidade.  Em breve, compartilho com vocês. Como o ano que se inicia será um ano bastante difícil, destaco nesse texto os cuidados que se deve ter com a redução de investimentos ou corte de custos. Afinal, empresas sérias assumiram antes da crise um compromisso socialmente responsável com a sociedade e devem sempre ter isso em seus planos.

Enfim, desejo um ano de paz, saúde e sucesso para todos os profissionais de Marketing e Comunicação, incluindo aquelas pessoas que colaboram com as atividades desenvolvidas por esse grupo.

O ano de 2009 já bate à porta. Então, um Feliz Ano Novo!

#anonovo #peoplemarketing #Sustentabilidade

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing