Luiz Santiago, administrador e jornalista, é mestre em Comunicação pela Faculdade Casper Líbero e especialista em Marketing Digital pela Fundação Getulio Vargas, em Comunicação com o Mercado pela ESPM e em Administração de Marketing pela Universidade São Judas Tadeu.

Como executivo, possui ampla experiência profissional voltada à gestão de Comunicação Corporativa e Marketing, incluindo planejamento estratégico e consultoria em Comunicação Interna, Eventos, Gestão de Marca, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda e Relações com a Imprensa.

Atuou por 10 anos no setor educacional, tendo ainda desenvolvido projetos de consultoria para organizações dos setores de agronegócios, bancos, energia, farmacêutica, qualidade, saúde e tecnologia da informação. Além de palestrante e instrutor em treinamentos corporativos, ministra aulas no ensino superior (graduação e pós-graduação) em temas como Comunicação Empresarial e Institucional, Cultura e Comunicação Corporativa, Gerenciamento de Negócios, Gestão da Marca, Marketing Digital, Planejamento de Mídia e Relações Públicas.

 

Cursou extensões internacionais em Marketing Digital Avançado - Planejamento e Estratégia de Mídia (Harvard University) e Gestão Estratégica da Marca (London School of Business & Finance). Atualmente integra o MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos (FGV). É co-autor do livro “Comunicação e Política” (Summus Editorial, 2011).

©2018 by EduMarketing