Fraqueza mesmo

Para quem não pretende fazer muito esforço em tarefas normalmente simples, uma dica é comprar alguns produtos da The Weak Shop, um site de comércio eletrônico no melhor estilo “mas espere porque isso não é tudo” ou “mais um lançamento das Organizações Tabajara”. Na verdade, tudo não passa de uma grande brincadeira.



A ideia é da DDB Canadá para o cliente BC Dairy Foundation, uma fundação canadense que visa incentivar o consumo de leite na região de British Columbia. 


A campanha, ao divulgar esses produtos “absurdos”, busca lembrar que o consumo de leite proporciona condições para uma boa disposição das pessoas devido às proteínas daquele alimento e na sua ausência, por consequência, tornam-se fracas. Questionável, não? O foco da campanha, claro.


#bcdairyfoundation #marketing #propaganda #theweakshop

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing