top of page

Fraqueza mesmo

Para quem não pretende fazer muito esforço em tarefas normalmente simples, uma dica é comprar alguns produtos da The Weak Shop, um site de comércio eletrônico no melhor estilo “mas espere porque isso não é tudo” ou “mais um lançamento das Organizações Tabajara”. Na verdade, tudo não passa de uma grande brincadeira.



A ideia é da DDB Canadá para o cliente BC Dairy Foundation, uma fundação canadense que visa incentivar o consumo de leite na região de British Columbia. 


A campanha, ao divulgar esses produtos “absurdos”, busca lembrar que o consumo de leite proporciona condições para uma boa disposição das pessoas devido às proteínas daquele alimento e na sua ausência, por consequência, tornam-se fracas. Questionável, não? O foco da campanha, claro.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem fez suas roupas?

Sabe aquela roupa bem em conta que você encontra por aí? As pessoas não costumam considerar quem está pagando o preço real. Ação de conscientização em Berlim. #whomademyclothes #roupabarata #fashrev #

bottom of page