top of page

Ideias gaseificadas

Pepsi Refresh Project é uma ação social da marca de refrigerantes que promete dar uma ajuda às comunidades carentes dos Estados Unidos. No ar desde o dia 13, a campanha vai envolver os próprios consumidores, os quais poderão colaborar com ideias e até com a implementação dessas iniciativas em diversas áreas como alimentação, artes e cultura, educação e saúde, entre outras.

Tomara que alguma outra marca proponha iniciativas semelhantes no Brasil para incentivar projetos nas comunidades que passam por “reconstrução” de seu espaço por tragédias como as que acompanhamos recentemente.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sempre rir

E não é que os pais do “bebê Itaú” foram entrevistados pela agência Africa? Neste filme, eles contam sobre a origem do vídeo que fez sucesso na Internet e que acabou sendo a base para o comercial do b

Texto com sentido

“Lorem Ipsum” é uma ferramenta que há cinco séculos tem sido utilizada para simular textos que ocupam espaços em branco, em trabalhos como diagramação de livros ou peças de comunicação. Seu objetivo,

Um desabafo bem original

São Paulo entra nesta quarta-feira, dia 25, na lista das cidades em que o uso de sacolas plásticas em supermercados será descontinuado. Bom para a natureza, claro, mas melhor ainda se entendermos a in

bottom of page