©2018 by EduMarketing

Quem vai para a cozinha?

“Coração do Lar” é o projeto da Electrolux apresentado no DesignBoost do Museu Sueco de Arquitetura, em Estocolmo.  Nele, a empresa demonstra qual seria a sua visão para a cozinha do futuro, combinando balcão, fogão e mesa.

Resumidamente, ao se colocar ingredientes sobre a bancada, o equipamento reconheceria as combinações possíveis de pratos a serem feitos. Uma vez decidida a receita, seleciona-se com a mão o tamanho da área a ser utilizada para cozimento e determina-se o ajuste da profundidade que substituiria as panelas.

Esse projeto de cozinha, imaginada para daqui a quatro décadas, tem como base alguns pressupostos da Electrolux a respeito da sociedade, como a presença das redes sociais na rotina de vida das pessoas para  ajudar nas tarefas diárias.

(c/ informações da Info)

#HeartoftheHome #cozinha #electrolux #tecnologia #marketing #designboost #redessociais