Recado dado


Para mandar uma mensagem à postura contrária da Igreja Católica quanto ao uso de preservativos nas relações sexuais e aumentar a conscientização da população sobre a importância de sua utilização, a ONG alemã Jugend gegen Aids (Juventude contra a Aids) colocou no ar uma campanha em que uma Nossa Senhora verte lágrimas para cada “curtir” em sua página na rede social Facebook. A imagem da santa foi colocada dentro de uma caixa transparente e o “curtir” faz com que a água suba até encobri-la, o que, segundo os idealizadores, poderia ser evitado pela própria Igreja. Bastante polêmica, a iniciativa já alcançou quase 10 mil “likes” na rede social.

#HIV #aids #preservativo #igrejacatólica #camisinha #santa #JugendgegenAids

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing