top of page

Tuiteiros: lancem um livro!


TweetBookz é um serviço para quem usa o Twitter e deseja transformar em livro todos os ‘tweets’ já postados. Há algumas formas possíveis para personalização do ‘livro’, que acredito se parecer mais com um livreto, pois cada ‘tweet’ ocupa uma página.

Quem quiser aproveitar a dica para ter seu livro ou mesmo presentear alguém com um ‘TweetBookz’ , vai desembolsar, no mínimo, algo entre 28 e 38 dólares, que é a diferença para o livro de capa dura ou não.

Clique na imagem acima para visitar a página dessa empresa e conhecer mais a respeito ou  no vídeo a seguir para outras informações. Não posso recomendar a ninguém, pois não usei o serviço para ver se funciona, mas registro aqui para mostrar como as pessoas criam ideias lucrativas a partir de serviços existentes como o próprio Twitter.

Comentários


©2018 by EduMarketing

bottom of page