Design para ser degustado

Em Helsinki, na Finlândia, um conceito de “café-remoto” vem demonstrando uma nova experiência para seus usuários e também para o mundo. Trata-se de um projeto criado pela agência Hasan & Partners com os suecos da Perfect Fools para o World Design Capital Helsinki 2012.

O objetivo é destacar a importância e a presença do design na vida das pessoas. Para isso, a Kauko Café, uma pop up store, foi criada dentro de um shopping de Helsinki. O café é de graça, mas seus visitantes podem ser surpreendidos pelos internautas que visitam o site da campanha e comandam algumas interferências no ambiente, como a altura das mesas e cadeiras, a iluminação e a música.

Você mesmo poderá experimentar e interagir em tempo real com esse projeto, clicando aqui. Apenas esteja atento aos horários de atendimento, pois a Kauko Café, claro, não funciona 24 horas. A seguir, uma demonstração em vídeo de como funciona o café-remoto:

Para saber mais sobre o que é uma pop up store, leia esta reportagem da Revista PEGN.

#design #popupstore #kaukocafé #café #WorldDesignCapitalHelsinki2012 #helsinki #HasanampPartners #wdch #finlândia #caféremoto #kauko #PerfectFools

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing