Novo encontro em dezembro

Na oportunidade, apresentarei o módulo “Endomarketing® : desenvolvimento e importância estratégica para alcançar metas de qualidade e manter a empresa competitiva no mercado”.
O IIR Gestão Master, responsável pela organização do encontro, me autorizou, como palestrante, a conceder um desconto de 50% sobre o valor da inscrição para meus contatos. Você, leitor deste blog, está nessa lista.
Se tiver interesse em participar e aproveitar o desconto no valor do investimento, basta mencionar meu nome para o Thiago Braga Ferreira, gerente de projetos do Informa Group – Divisão IIR: tel. (11) 3017-6861.
O encontro acontece nos dias 9 e 10/12, em São Paulo. Para mais informações, clique no banner ao lado.