Oras, pois

A atriz Maitê Proença pede desculpas aos portugueses por suas brincadeiras em vídeo no programa Saia Justa (GNT), exibido em 2007. Tá bom, Maitê, da minha parte está perdoada. Se não me entender, eu desenho para você…

A direção do canal GNT, no Brasil, afirma que não houve qualquer intenção em ofender os portugueses e Portugal ao exibir o video no “Saia Justa”, em março de 2007.

O canal sempre primou por um tratamento respeitoso com  os portugueses. Durante quase dez anos, o GNT Portugal exibiu uma programação pautada pela valorização da cultura lusitana promovendo uma forte interação entre os dois países.

O “Marília Gabriela Entrevista” já gravou programas especiais com ilustres personalidades, em Lisboa, e os debatedores do “Manhattan Connection” fazem questão de inserir opiniões e comentários dos assinantes portugueses na mesa de discussão. 

O GNT lamenta a repercussão negativa do quadro “Saia de Vídeo” e pede desculpas aos cidadãos que se sentiram atingidos.

#gnt #maitê #portugueses #saiajusta

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

E o besouro voou

Com o encerramento da produção do Fusca, no México, a Volkswagen se despediu do modelo com um vídeo bastante emocionante. Sob o título "A última milha" (The Last Mile), a animação traz uma série de re

©2018 by EduMarketing